Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Você sabia que essa farsa chamada de “Movimento Contra a Corrupção” é o mesmo do movimento Casei?

Você sabia que essa farsa chamada de “Movimento Contra a Corrupção” é o mesmo do movimento Casei?

Você sabia que essa farsa chamada de “Movimento Contra a Corrupção” é o mesmo do movimento Casei? Que se frustraram de tanta vergonha, e acabaram sendo hostilizados pelo povo quando a faça foi descoberta?  A farsa é tão vergonhosa, que eles induziram os despolitizados ou analfabetos políticos, dizendo que o tal movimento é apartidário, o que não é. 

São políticos corruptos querendo voltar ao poder a qualquer custo, por tanto é partidário sim!  Eles têm é vergonha de mostrarem as caras de dos tais líderes fascistas e oportunistas, por serem os maiores corruptos da história, por ser tão conhecidos da polícia e da justiça. 

Olha só quem esta por detrás desta enganação, que pode ser chamar a marcha dos corruptos. São setores da imprensa golpistas, o DEMO, O PSDBOSTA, O CARLINHOS CACHOEIRA, O MARCONE PÉRILO, O CLÃ ARRUDA/RORIZ, aqueles que são contra os pobres andarem de avião, aqueles que são contra os filhos de pobre freqüentarem as faculdades, aqueles que não querem ver o nosso país crescer, aqueles que são contra a distribuição de renda, aqueles que desviaram fortunas para paraísos fiscais, aqueles que massacraram tanto o povo deste imenso Brasil, aqueles que queriam privatizar o BRB e tantas outras, aqueles que quando tinha uma greve de trabalhadores ao invés de negociar mandava era a polícia bater, e ainda tem aqueles (as) viúvas do atraso que sonham com um salário sem ter que ir trabalhar. 

Portanto, quando você estiver andando nesta tal marcha contra a corrupção e xingando os outros de corruptos, se olhe no espelho ou para seu comparsa ao seu lado. Afirmo essa é a macha dos corruptos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário