Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A revista Veja


A Revista Semanal VEJA, administrada por empresários da elite paulistana que nunca engoliram o PT e muito menos o Lula, tentaram sem compromisso com a verdade e a ética jornalística, desviar e manipular informações, como já está se tornando praxe nessa revista imprensalona.
Em meio a tromba d'àgua de escândalos que tinham como protagonistas, um senador do DEM,  um governador do PSDB um bicheiro e vários articuladores do cenário mais conservador do País, a Revista VEJA, por ideologia política, tentou desviar o foco da investigação e pautar o governo do PT. Tentou igualar o governador Agnelo Queiroz, do PT/DF aos demais envolvidos nesse escândalos sem precedentes. 
Agnelo nos ultimos dias tem sofrido com denúncias de envolvimento com o bicheiro Cachoeira. Essas denúncias possuem um único objetivo: tentar esconder os verdadeiros envolvidos no esquema e desestabilizar o governo petista, mesmo que isso prejudique o povo Brasiliense, que já sofre tanto nos últimos anos, arrastados em escândalos de corrupção e mazelas com o dinheiro público.
Nessa última Edição a revista mencionou que a direção do PT nacional estava pedindo a renúncia de Agnelo Queiroz. Ontem, em entrevista coletiva, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, desmentiu mais uma tramóia e tentativa de golpe e disse que "Agnelo nada tem a ver com o deliquente Carlinhos Cachoeira e que a direção do PT nacional sempre esteve ao lado do governador e sempre acreditou em seu governo." A Veja é uma uma das lideranças do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e torce para que Agnelo se afunde em denuncias mentirosas e que a direita reacionária e corrupta volte a governar o Distrito Federal, enchendo de privilégios os veículos de comunicação do PIG. 
Ainda na Operacão Monte Carlo e o caso de Cachoeira, a Polícia Federal deu continuidade as investigações e confirmou a ligação do Senador Demostenes (DEM) e o governador de Goiás Perillo (PSDB) com o contraventor Carlinhos Cachoeira e anunciou que não existe nenhum servidor do GDF no esquema. O servidor envolvido no escândalo foi exonerado em 31-12-2010 ou seja, nunca fez parte da gestão do governador Agnelo Queiroz. Tentar vincular esse lobista ao governo do Agnelo é outra tentativa desesperada do PIG de envolver o PT neste escândalo a qualquer custo, nem que seja na base da sacanagem.
Este blog é um canal de informações que não está filiado ao PIG, nosso compromisso é com a verdade. Não assine e nem compre a VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário