Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PT-DF convoca militância para o combate político

PT-DF convoca militância para o combate político

Integrantes da Comissão Executiva Regional juntamente com os presidentes dos Diretórios Zonais do PT/DF reuniram-se com o governador Agnelo para avaliar os episódios políticos da última semana.

O encontro, ocorrido na última sexta-feira (13), foi marcado por manifestações de apoio às ações do governador; na luta empreendida pelo seu governo contra os desmandos e os corruptos do passado.

O PT/DF avalia que há uma ação dirigida e orquestrada pelos grandes veiculos de comunicação como tentativa de empurar o governo da capital federal para o centro dos escândaloss que flagraram integrantes do DEM e do PSDB mantendo relações comprometedoras com o contraventor Carlos Cachoeira.

As provas recolhidas pela Policia Federal apontando o envolvimento direto do senador Demóstenes Torres e também de integrantes do governo de Goiás com Cachoeira são claras e objetivas.

Elas revelam ainda uma coloboração editorial mantida entre Cachoeira com os funcionários do Grupo Abril de comunicação, particularmente a revista Veja.

O PT/DF entende que essa disputa é mais uma tentativa de emparedar o PT em razão do apoio hipotecado pelo partido à criação da CPI do Cachoeira no Congresso Nacional.

O GDF apresentou argumentos fundamentados sobre as tentativas frustradas dos colaboradores de Cachoeira de buscar obter influência ou vantagens relativas às decisões administrativas do governo local.

As interceptaçoes da Policia Federal não capturam nenhum diálogo de autoridades do primeiro escalão do GDF com os suspeitos.

A própria PF trouxe a lista das pessoas envolvidas nas investigações da operação Monte Carlo e nela não constam nominadas quaisquer autoridades do nosso governo.

Portanto, é necessário firmeza e disposição da militância petista para enfrentar esse combate político.

A direção do PT/DF vai apresentar nos próximos dias um calendário e um plano de lutas com o objetivo de orientar a ação política da militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário