Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A VERDADEIRA ARAPONGAGEM EM BRASÍLIA

Ao ler os principais veículos de comunicação do Distrito Federal é possível acreditar mesmo que exista uma arapongagem rodeando a Capital Federal. Estão certíssimos! Ela está bem ali e sai do gabinete do deputado federal Fernando Francischini.  Seria cômico, se não fosse trágico! Colocam representantes do Governo do Distrito Federal como responsáveis por espionar, grampear e arapongar, mas sem nenhuma prova consistente. Como acreditar em disse-me-disse de Mino Pedrosa, Francischini, Edson Sombra e sua turma, que vivem de destilar veneno no GDF?

Em recente publicação em seu microblog o deputado federal, com nome de perfil @francischini_ fez uma postagem um tanto intrigante. Apesar de ter acesso a diversos meios de comunicação, Francischini preferiu usar o Twitter para saber como andava o clima no DF.  Não era o clima meteorológico a qual ele referia. Suas armações e atos sórdidos, certamente, estavam apenas começando. Analisemos friamente:


Sabe quem são essas figuras ilustres? Algumas delas já são conhecidas nacionalmente pelo uso de práticas escusas, que inclusive, ajudaram a derrubar muita gente por aí. Edson Sombra vive de vender seus serviços de arapongagem e depois entregar os seus antigos parceiros em troca de contravenção, vantagens pessoais, subornos, dinheiro e mais dinheiro.  Será que eles se esqueceram do uso de grampos ilegais nos telefones do Deputado Distrital Chico Vigilante e do chefe da Casa Militar Coronel Rogério Leão em novembro de 2011, mais um episodio de arapongagem no Distrito Federal? Essa matéria foi postada no site do próprio Mino Pedrosa que, por um extremo acaso da vida, já foi assessor do contraventor Carlinhos Cachoeira e hoje é amiguinho do Francischini na troca de mensagens nas redes sociais, como podem ver acima.

E os outros personagens? Quem é Arnaldo Vieira Neto e Récio Torres? Ambos são da Polícia Militar e usam uma sala do Quartel do Comando Geral da PMDF reuniões sigilosas e para tratarem de assuntos relacionados a vazamento de imagens por meio do Blog do Mino Pedrosa. E essas imagens do que tratam? Elas versam sobre atividades de proteção de ambientes utilizados pelo Governador do Distrito Federal e, segundo fontes fidedignas, o crime está sendo apurado pelas policias civil e militar do DF. Precisa mais? Então vamos lá...

Mino Pedrosa além dos vazamentos anteriores em matéria publicada em seu blog cometeu o crime de violação de dados de Telecomunicações, por ter postado dados telefônicos do Chefe da Casa Militar do DF, do então Chefe de Gabinete do Governador e do deputado distrital Chico Vigilante, dados estes protegidos pela Constituição Federal.

Um comentário:

  1. Boa tarde, estou a disposição para esclarecer esses fatos, meu nome foi usado indevidamente em uma trama que está sendo apurada pela DECAP, nos depoimentos de acusados e testemunhas se evidência o verdadeiro culpado.Acusações que foram desmascaradas, supostas reuniões que nem estava presente(conforme declarações dos supostos envolvidos)vazamentos que o acusador não atribui a mim. Por fim, ele (acusador)deixa claro em seu depoimento que foi obrigado a falar td aquilo (depoimento asinado pelo denunciante),o que é mentira pois a PCDF é uma Instituição séria, tentaram usá-la para fins nada ortodoxos e se deram mal. Estou a disposição para maiores esclarecimentos com provas irrefutáveis de que são infundadas e mentirosas as acusações. Qto a essa acusação citada meus adv já estão trabalhando no caso, pois processarei tds aqueles que me acusam sem provas.
    Recio Torres

    ResponderExcluir