Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nota Pública aos Policiais e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal e as entidades representativas dos servidores militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal reunidos na noite de 10 de abril de 2012 resolvem informar o que se segue:

a)         O Governo do Distrito Federal firma o compromisso com os servidores militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal de continuar as negociações visando discutir a Pauta de Reivindicações entregue na Secretaria de Estado de Administração Pública.
b)         Por outro lado, as entidades representativas dos servidores militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal se comprometem a encerrar qualquer tipo de movimento interno às corporações que dificultem o desempenho da prestação de serviços de segurança pública à população do Distrito Federal.  
           
Mais Informações:
ASCOM/SEAP
3225-0594

Nenhum comentário:

Postar um comentário