Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Não há crise política no governo do Distrito Federal

Em meio a um momento conturbado do governo do DF, em que o nome de Agnelo Queiroz parece oscilar no meio de uma crise, o presidente do PT, Rui Falcão, defendeu o político. Ele esteve com o governador na tarde de ontem e afirmou o que o PT nacional o apoia incondicionalmente, e que diferente do que a mídia publicou, ele não veio pedir a renúncia de Agnelo, mas tratar de projetos para a cidade. “Toda semana venho a Brasília e procuro falar com o governador ou com o secretário. Hoje, vim me inteirar a respeito de planos estratégicos do governo, a partir da liberação dos R$ 2 milhões para a mobilidade urbana no DF. Além disso, tratamos dos projetos para melhorar a saúde pública e a questão da segurança pública”, disse Falcão. “Nosso governador tomou iniciativas para colocar a casa em ordem e qualquer caso que envolva uma má utilização do serviço público no GDF será combatido. Não há crise política no GDF. Podem investigar à vontade. Não irão encontrar nenhum comprometimento do nosso governador com esse delinquente (Carlos Cachoeira)”, ressaltou.
Rui Falcão acha normal discussões entre a base
A respeito da saída de alguns deputados da base de Agnelo, o presidente petista avaliou que qualquer governo que possui uma ampla base terá, também, fissuras e discussões, sendo algo normal. E, por fim, Rui Falcão manifestou total apoio ao governador, encerrando boatos de que o PT abandonaria Agnelo. “Sempre estivemos ao lado dele. Não há nenhum movimento do PT contra nosso governador. Queremos que ele ande cada vez melhor e já disse isso a ele. O governo está lutando bem, e vim aqui conhecer esses projetos que Brasília receberá, que é o mais importante para um governador como Agnelo Queiroz”, concluiu.

Não há crise política no governo do Distrito Federal”. Rui Falcão, presidente do PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário