Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nota à imprensa


Em relação à matéria “Algoz da corrupção, Patrício mira três amigos de Agnelo”, publicada em 4 de abril de 2012, pelo siteNotibras, a Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do DF esclarece que:

Pela primeira vez no Governo do Distrito Federal os gastos com publicidade são de conhecimento público, divulgados trimestralmente no Diário Oficial do DF. A Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do DF trabalha em total transparência, dentro da ética e dos princípios legais e, assim continuará, tornando público os gastos com publicações em veículos de comunicação.

O Secretário de Publicidade, Abimael Nunes de Carvalho, está disponível para quaisquer esclarecimentos da pasta e sempre que for chamado estará aberto ao diálogo com o intuito de informar e explicar à população o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria.

 

Secretaria de Estado de Publicidade Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário