Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parlamentares divulgam nota em apoio ao governo

Após café da manhã na Residência Oficial de Águas Claras, 19 dos 24 deputados distritais assinam documento em repúdio
às tentativas de grupos políticos de desestabilizar a atual gestão do GDF
 
Brasília, 12 de abril de 2012 – O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu hoje em café da manhã os deputados distritais da base aliada. Após o encontro, 19 dos 24 parlamentares da Câmara Legislativa divulgaram nota oficial, na qual reafirmam a confiança na atual gestão e no governador Agnelo Queiroz.

“O poderio econômico de grupos criminosos – beneficiários da situação anterior – não aceitou essa ruptura e busca de todos os modos o enfraquecimento do governo”, diz trecho do documento. “As práticas criminosas não têm vez no governo Agnelo. Por isso, defendemos a CPI do Congresso Nacional para aprofundar as investigações desencadeadas com a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal”, afirmam os deputados em outro trecho.

Neste momento, o governador recebe, para almoço, os presidentes dos 18 partidos políticos que formam a base de apoio do Governo do Distrito Federal.

Confira abaixo a íntegra da Nota Oficial dos deputados distritais.

NOTA À POPULAÇÃO

Nós, deputados distritais da base de apoio ao Governo na Câmara legislativa, diante dos últimos acontecimentos noticiados na imprensa, vimos a público afirmar o seguinte:

O Distrito Federal passou por problemas profundos, bem conhecidos, e o Governo Agnelo representa a ruptura com esse passado.
O poderio econômico de grupos criminosos – beneficiários da situação anterior – não aceitou essa ruptura e busca de todos os modos o enfraquecimento do Governo.
Diariamente, numa trama sórdida, plantam notícias fantasiosas, articulam mentiras, veiculam fofocas, fazem calúnias, propagam boatos, com o intuito claro de confundir a opinião pública para, mais tarde, retornar ao poder e as suas práticas criminosas.
As práticas criminosas não têm vez no Governo Agnelo. Por isso, defendemos a CPI do Congresso Nacional para aprofundar as investigações desencadeadas com a Operação Monte Carlo da Polícia Federal.
Queremos a lisura e a transparência de todos os atos da gestão pública de nossa Capital. Estimemos com Agnelo nas eleições de 2010 e continuamos com ele nessa difícil tarefa de reconstruir o Distrito Federal
Confiamos plenamente na capacidade de liderança do nosso Governador e estamos convictos de sua integridade moral e de sua capacidade política para recolocar o DF no caminho da prosperidade econômica e social.

Deputado AGACIEL MAIA – PTC
Deputada ARLETE SAMPAIO – PT
Deputado BENEDITO DOMINGOS – PP
Deputado CHICO LEITE – PT
Deputado CHICO VIGILANTE – PT
Deputado CLÁUDIO ABRANTES – PPS
Deputado DR.CHARLES – PTB
Deputado DR.MICHEL – PSL
Deputado EVANDRO GARLA – PRB
Deputado JOE VALLE – PSB
Deputada LUZIA DE PAULA – PPS
Deputado OLAIR FRANCISCO – PTdoB
Deputado Patrício – PT
Deputado Prof. ISRAEL BATISTA – PDT
Deputado ROBÉRIO NEGREIROS – PMDB
Deputado RÔNEY NEMER – PMDB
Deputado SIQUEIRA CAMPOS – PSC
Deputado WASHINGTON MESQUITA – PSD
Deputado WASNY DE ROURE - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário