Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Os cofres publicos não serão onerados! Confira o processo de recriação da Casa Civil

O Governo do Distrito Federal anunciou novo desenho institucional, em acordo com as medidas de austeridade nos gastos, com a recriação da Casa Civil e extinção da Secretaria da Juventude.

A medida busca aprimorar as funções de articulação política e gestão sem deixar de pensar em políticas públicas destinadas aos jovens, já que a Secretaria de Juventude passa a constituir uma coordenadoria subordinada à Secretaria de Governo.

As mudanças estão em sintonia com os esforços anunciados pelo GDF de reduzir os gastos com a folha de pagamento para um patamar inferior a 46% das receitas líquidas, limite prudencial previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O titular da Secretaria da Casa Civil será Swedenberger Barbosa. A pasta passa a ser responsável pela gestão administrativa dos projetos do GDF com as atribuições e estrutura que estavam abrigadas pela Secretaria de Governo, que agora passa a centralizar a coordenação política do GDF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário