Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

terça-feira, 20 de março de 2012

Estímulo à participação popular

No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destacará as medidas adotadas pela atual gestão para ampliar a participação da população nas decisões de governo
Secretaria de Comunicação Social
Vai ao ar nesta terça-feira (20) mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz destacará as ferramentas adotadas pela atual gestão para estimular a participação da sociedade nas decisões fundamentais de governo. Entre as medidas estão o Orçamento Participativo, as ouvidorias públicas, o Portal da Transparência, os canais do GDF nas redes sociais, a Lei de Acesso à Informação e o Conselho de Transparência e Controle Social.

O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, prioridades para 2012, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Carnaval 2012, Política de Resíduos Sólidos, modelo de transporte público do DF e políticas de atenção à mulher.

Todo o conteúdo do programa estará disponível para download aqui na página da AGÊNCIA BRASÍLIA. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.

FONTE: http://bit.ly/GzCVwv

Nenhum comentário:

Postar um comentário