Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

terça-feira, 27 de março de 2012

Agnelo dá peso ministerial ao secretariado do GDF

SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, LUIS PAULO BARRETO (À ESQ.) É CEDIDO PARA OCUPAR SECRETARIA DO PLANEJAMENTO DO GDF; NOMEAÇÃO OCORRERÁ AINDA HOJE; DEPOIS DE SWEDENBERGER BARBOSA (À DIR.), EX-CASA CIVIL, NOMEADO SECRETÁRIO DE GOVERNO, E CARLOS HIGINO, DA TRANSPARÊNCIA, EX-CGU, É O TERCEIRO NOME DO PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO DILMA A ENTRAR PARA A EQUIPE DE AGNELO QUEIROZ


23 de Março de 2012 às 21:09
Marco Damiani _247 – O peso ministerial que o governador Agnelo Queiroz está procurando dar ao seu secretariado ganha ainda nesta sexta-feira 23 um reforço. O atual secretário-executivo do Ministério da Justiça, Luis Paulo Barreto, foi convidado e aceitou o cargo de secretário de Planejamento do GDF. Ele será cedido pela administração federal. A posse está marcada já para a segunda-feira 26.
Barreto passa a ser o terceiro integrante do primeiro escalão do governo federal a tomar parte na administração de Agnelo. Ela havia trazido da Controladoria Geral da União o secretário de Transparência Carlos Higino e, na semana passada, da Casa Civil da Presidência da República, Swedenberger Barbosa, para a Secretaria de Governo. Mais que aproximação, fica nítido um alinhamento do GDF com o governo Dilma, com ganho de qualidade para o comando da administração direta em Brasília.
FONTE: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário