Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quinta-feira, 22 de março de 2012

NOTA INFORMATIVA À IMPRENSA SOBRE O ESTADO DE GREVE INSTITUÍDO PELO SINDSAÚDE


        A Secretaria de Estado de Administração Pública informa que o diálogo com todas as categorias de servidores do GDF permanecerá aberto e frequente. Porém, diante do estado de greve instituído pelo SINDSAÚDE, a SEAP reafirma a posição do Governo sobre a impossibilidade de reestruturar qualquer carreira do GDF ou negociar reajustes que envolvam gastos com pessoal. Essa iniciativa atende ao Decreto n.º 33.550 de 29/02/2012, que foi editado no intuito de suspender quaisquer alterações salariais neste ano.

É importante enfatizar que esta Secretaria entende a causa pela qual lutam os servidores da Saúde. Os compromissos assumidos pelo o Governo do Distrito Federal com a categoria - dentre eles a incorporação da GATA - estão mantidos. Entretanto, esse acordo somente será efetivado quando as condições de gestão fiscal do GDF permitirem, já que, neste momento, o Governo encontra dificuldades orçamentárias e financeiras e deve respeitar o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal - fato este amplamente divulgado à sociedade brasiliense.


FONTE: facebook/secretariadeadministracaopublica

Nenhum comentário:

Postar um comentário