Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Administrador de Brasília despacha duas vezes por semana no Parque da Cidade

Os grupos de desportistas que chegam ao Parque da Cidade logo que o sol aparece, agora podem encontrar o administrador regional de Brasília, José Messias. O gabinete dele está de portas abertas, todas as quartas e sextas-feiras, pela manhã, para despachar assuntos de interesse da comunidade. Para serem recebidos, os grupos devem agendar visitas pelo telefone 3329-0420.

Hoje foi o primeiro dia de trabalho de José Messias no Parque da Cidade. A decisão de despachar em um dos locais mais aprazíveis de Brasília é para dar mais conforto aos usuários que desejam conversar com ele. O assunto de hoje foi um problema entre feirantes e moradores de uma quadra próxima, na Asa Sul. Sentamos, conversamos e estabelecemos uma mesa de conciliação comunitária, intermediando a solução, contou ele.

Messias também pretende acompanhar as atividades de melhoria da infraestrutura do Parque da Cidade, como a construção de novos banheiros e ciclovia. A administração de Brasília vai regularizar os serviços existentes na área, como quiosques e restaurantes, para que se ajustem ao ambiente natural.

FONTE: Governo do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário