Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

segunda-feira, 19 de março de 2012

CARTA DO LULA AO GOVERNADOR AGNELO, PARA POSSE DE BERGER NOVO SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL

Caros Companheiros e Companheiras, 

Compete aos brasilienses, por nascimento ou por adoção, administrar Brasília. Além de capital de todos os brasileiros e brasileiras, ela é, com inteira justiça, um patrimônio da humanidade. Todos nós, de qualquer canto deste imenso país, nos sentimos responsáveis pelo seu destino.

Brasília vive hoje uma etapa crucial da sua história. O Governador Agnelo Queiroz e sua equipe estão cumprindo missão espinhosa mas fundamental: resgatar a administração pública e a credibilidade do Distrito Federal. E isso não se faz da noite para o dia, como num passe de mágica. Além de firmeza ética e competência política, exige muita paciência e perseverança, qualidades que o atual governos tem de sobra. O importante é que os resultados já começam a aparecer e tenho certeza de que serão cada vez melhores e mais evidentes no próximo período.

Swedenberger Barbosa – o nosso querido Berger – pode dar uma importante contribuição para o sucesso dessa empreitada. Ele é, ao mesmo tempo, um excelente gestor e um notável articulador político. É daqueles companheiros que não fazem questão de aparecer, que jogam para o time, com autêntico espírito coletivo. Berger foi muito útil ao nosso governo, nos ajudou muito a construir um Brasil mais próspero e justo, assim como seguramente ajudará o Governador Agnelo a colocar Brasília no lugar que ela necessita e merece.
Desejo sucesso ao querido companheiro Berger, ao Governador Agnelo e a todos vocês.
Um grande abraço
Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário