Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Estacionamentos subterrâneos na Esplanada dos Ministérios

Brasília, 26 de março de 2012  - Foi publicado hoje,  27/03/2012, o DECRETO Nº 33.591, que constitui Grupo de Trabalho para subsidiar a elaboração de projetos para a construção de estacionamentos subterrâneos na Esplanada dos Ministérios.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Governo, o grupo será integrado pelo Senado Federal, Câmara dos Deputados e  Secretaria de Patrimônio da União-SPU, que indicarão dois representantes cada. Esse grupo apresentará as demandas da Câmara, Senado e Governo Federal quanto aos estacionamentos subterrâneos a serem construídos na esplanada dos ministérios.

No prazo de 30 dias os trabalhos do grupo serão concluídos e incorporados à modelagem de projeto para Parceria Público Privada que viabilizará a construção de estacionamentos subterrâneos, integrados a áreas de serviços e comércios e também melhoria do transporte coletivo na região central do Plano Piloto.

A previsão do GDF é realizar a licitação para essa PPP ainda nesse ano.

FONTE: Secretaria de Estado de Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário