Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Juventude PT-DF | Moção de Apoio ao Governador Agnelo Queiroz


A Juventude do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal vem a público manifestar solidariedade e apoio ao Companheiro Agnelo Queiroz. O Governador do Distrito Federal vem sofrendo ataques oportunistas ao longo do último mês. Ataques caluniosos que não contém nenhuma consistência política. Factóides produzidos em gabinetes de alguns Senadores e Parlamentares afim de desestabilizar um Governo que vem construindo um Novo Caminho para o Distrito Federal.

Reforçamos aqui total confiança no trabalho que vem sido desenvolvido pelo GDF no comando de Agnelo. Vale ressaltar o esforço do governo em construir uma nova relação do Estado com a Sociedade Civil. Um novo GDF que respeita a(o) cidadã(ão) e que tem trabalhado cotidianamente para garantir um Estado mais transparente e republicano, bem diferente das últimas gestões que ficaram marcadas por escândalos e desvios de verbas públicas comandados pelo DEM e PSDB.

Repudiamos toda tentativa oportunista desses setores que foram amplamente derrotados nas urnas em 2010 e tentam agora construir um 3º turno das eleições no DF. Setores que quando administraram o GDF agiram e compactuaram com os piores métodos da política, coniventes com a corrupção e que não conseguiram terminar seus mandatos porque tiveram grande parte de sua equipe presa por corrupção.

Reafirmamos todo nosso apoio ao companheiro Agnelo e total confiança de que o Governo do PT, Democrático e Populara vencerá. Esse é o nosso governo, das(os) trabalhadoras(es). Estamos mobilizados na defesa da Democracia e de Um Novo Caminho para o Distrito Federal.







Gabriel Magno



Secretário de Juventude do PT-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário