Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Com a palavra Celina Leão e Eliana Pedrosa...

Daniel Tavares, ex-funcionário de uma empresa farmacêutica, acusado de ter recebido propina de Agnelo Queiroz na época em que ele era diretor da ANVISA, faz nova denúncia: afirma que recebeu dinheiro da deputada distrital Eliana Pedrosa, para fazer um vídeo falando mal do governador Agnelo Queiroz.


Em entrevista ao Balanço Geral Daniel  informou  com detalhes como ocorrera a armação. Procurado por Eduardo Pedrosa, irmão da Deputada Eliana Pedrosa, Daniel acompanhou Eduardo até sua casa, a beira do lago, próximo a terceira ponte, onde recebeu a proposta para que  falasse a respeito de extratos bancários e propina. Daniel destacou  que recebeu orientações acerca do que deveria falar e que os pontos colocados na conversa foram plantados pelo senhor Eduardo Pedrosa e a pela deputada Celina Leão, que hoje acusa Agnelo de corrupção.

Quando perguntado sobre o objetivo da ação, Daniel não deixou dúvidas: “o objetivo da ação era prejudicar o Agnelo Queiroz”.  A oferta? R$ 400 mil e mais uma mesada durante 01 ano para acusar o governador de ter recebido propina do laboratório.

As assessorias de imprensa das duas deputadas negaram as acusações, a deputada Eliana Pedrosa disse que vai processar Daniel Tavares e a deputada Celina Leão apenas disse que foi procurada por Daniel Tavares com as denúncias.

Resta saber se as revistas de circulação nacional vão noticiar ao acontecimento, que é grave ao cenário político da capital e se continuarão dando credibilidade a esse tipo de jogo sujo da direita, que não aceita que o Distrito Federal esteja tentando trilhar novos rumos.

Como seguir um novo caminho se toda semana, é preciso parar e combater  os que tentam,  por tudo, colocar um pedregulho no novo caminho que tem sido construído?

Com a palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário