Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DECLARAÇÃO DO LÍDER DO PT NA CÂMARA, PAULO TEIXEIRA, SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA NO DF


“Nós confiamos na seriedade do governador Agnelo Queiroz, que tem se esforçado ao máximo para retirar a administração  de Brasília da paralisia resultante dos desmandos e escândalos que povoaram o governo local nos últimos anos, em especial entre 2006 e 2010, sob comando do DEM e do PSDB.

Os grupos políticos e econômicos que mancharam a imagem da capital da República e levaram o DF à derrocada não querem agora deixar Agnelo  governar, usando diariamente ardis, calúnias e métodos inaceitáveis para dificultar  sua administração. 

Essas mesmas forças que hoje atacam o governador  do DF são adeptas de um padrão de comportamento deplorável, responsável por levar a política do Distrito Federal  ao noticiário policial durante as gestões que precederam a de Agnelo.  

Essas correntes  ligadas às piores práticas políticas e especializadas na malversação dos recursos públicos não vão conseguir sucesso em sua empreitada caluniosa, mesmo porque a sociedade brasiliense já lhes disse um não nas urnas.

Paulo Teixeira (PT-SP)
Lider do PT na Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário