Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Executiva convoca petistas a se engajar na defesa de Agnelo Queiroz

Comissão Executiva Nacional do PT aprovou nota de apoio ao governador petista.


Nota sobre o Governo do Distrito Federal
A Comissão Executiva Nacional do PT, reunida no dia 10 de novembro de 2011, após receber um informe detalhado sobre a situação política no Distrito Federal, decide convocar o conjunto do Partido dos Trabalhadores para engajar-se na defesa do governo Agnelo Queiroz.
Trata-se em primeiro lugar de defender um companheiro de Partido, que desde antes da campanha eleitoral vem sendo alvo de falsas acusações, todas desmentidas.
Trata-se, também e principalmente, de defender o PT e nosso governo.
Brasília foi vítima recente de esquemas de corrupção implementados a partir do Palácio do Buriti. Desde a posse do governador Agnelo Queiroz, estes esquemas vem sendo combatidos e desmontados.
Os operadores e beneficiários desta corrupção sistêmica são os responsáveis pela campanha difamatória contra o governador Agnelo Queiroz, nosso governo e nosso Partido.
O Partido dos Trabalhadores e nossos aliados não permitirão o retrocesso. Brasília, assim como o Brasil, merece um governo democrático e popular.
Brasília, 10 de novembro de 2011
Comissão Executiva Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário