Mesmo assim, a mídia persiste na campanha contra ele, nas tentativas de desestabilização de seu governo e criação de um clima de crise. Não há crise, há tentativas de envolver o governador em falsas denúncias. Como esta que persiste (do depósito em sua conta) quando o próprio Daniel Tavares já confessou que a gravação e acusações iniciais que fez ao governador foram orquestradas pela oposição a seu governo, sob o comando das deputadas distritais Celina Leão (PSD) e Eliana Pedrosa (PSD).
Daniel detalhou o esquema, informou que recebeu oferta de dinheiro para fazer a gravação e que aqueles que se propunham lhe pagar são os mesmos que arruinaram e envergonharam Brasília, desestabilizando-a e provocando que no período governamental anterior, a capital tivesse em poucos meses, três governadores contando José Roberto Arruda (ex-DEM), eleito em 2006, destituído e preso vários meses na Polícia Federal sob a acusação de recebimento de propina de empresas fornecedoras de sua administração.
Gás e garra contra conspirações
A imprensa pode continuar a fomentar a campanha contra Agnelo e a tentar desestabilizar seu governo, mas precisa saber que, do lado de cá, nós do PT continuamos com gás e garra para enfrentar essas conspirações daqueles que foram derrotados nas urnas em 2010 e querem, agora, fazer um 3º turno com falsas denúncias e acusações forjadas de forma criminosa e que não se sustentam diante dos esclarecimentos do governador.
Leiam, também, o post que publiquei há poucos dias, Reportagem do Correio Braziliense prova farsa montada contra governador , uma síntese que explica o movimento contra Agnelo Queiroz.
Retirado de: http://www.zedirceu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário