Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A porta dos desesperados: DF, Franschini e a privataria tucana.

Em tempos de "Privataria Tucana" e burburinho acerca das velhas e já conhecidas práticas dos tucanos e seus aliados, assistimos a mais uma ação pautada no desespero de alguns setores da política nacional.

As afirmações e denúncias do Deputado Federal Fernando Franschini, ao que parece, são apenas mais uma tentativa desesperada e frustrada de tirar o foco dos tantos casos  de lavagem de dinheiro   e tantos outros crimes cometidos que representam ameaças reais a democracia brasileira.

Trata-se de oportunismo da oposição vindo de um partido que, este sim, esteve envolvido em um dos maiores escândalos políticos ocorrido recentemente no Distrito Federal, desvendados pela operação Caixa de Pandora.

Governador Agnelo está, desde que assumiu acabando com várias pequenos esquemas de quadrilhas organizadas no Distrito Federal, que viviam do dinheiro público, de esquemas com o GDF e que vão ter que romper com eles, por isso está contando com o ódio e rancor de tantos desafetos políticos, dentre eles o deputado federal, que nem do DF é.

Franschini deveria estar cuidando dos problemas sociais de seu Estado e do seu partido que vem, se afundando em denúncias. Deveria preocupar-se em explicar as mais de mais de 100 páginas, que mostram claramente o que aconteceu durante o processo de privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso.

Ninguém falou que seria fácil combater tantos anos de descaso e velhas práticas de corrupção. E segue a luta pela verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário