Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Paulo Tadeu irá às 11h no MPDF, hora de apurar os fatos!

O secretário de Governo Paulo Tadeu irá, hoje, 09/12, às 11h ao Ministério Público do PDF solicitar que o órgão investigue com afinco e  de maneira imparcial os últimos acontecimentos envolvendo o PM João Dias. O pedido será protocolado junto à procurado geral de justiça do MPDF, Eunice Carvalhido.

Deveras sensato. Em um cenário onde várias contradições foram encontradas, que não faltam hipóteses para tentar elucidar os fatos, devemos aproveitar o momento que ouvir o que Paulo Tadeu tem a falar bem como perguntar acerca dúvidas que permeiam o caso.

Todos, e sobretudo a imprensa devem se colocar de forma imparcial.  vem em bom momento uma coletiva para ouvir a parte e quem sabe, esclarecer os fatos.

O que não dá é pra tecer certezas em meio a tantas indefinições. João Dias já demostrou que faz muito barulho por nada, que faz alarde sem provas,  agride mulheres, comete crime de injúria racial ( ato praticado contra a servidora do GDF Paula de Araujo). Que João Dias apresente as provas do circuito interno que afirmou ter.  Será que ele as tem?

Ou será que em poucos dias, ele mudará de idéia e dirá que não era bem assim? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário