Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Governador Agnelo não é alvo de processo, disse o Ministério Público

Bombardeados pela ditadura dos 2 milhões - período de autoritarismo, individualismo e elitização da informação imposto pela Editora Três e seus congregados, a população assiste, dispersa e desconfiada, à mais um mito desvendado.

Não existe, no Ministério Público, processo ou outros procedimentos em que Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, figure como parte investigada. A certidão emitida, não só nega a abertura de investigação a respeito da suposta ligação do governador Agnelo Queiroz com a evolução patrimonial de dois irmãos dele, Ailton Queiroz e Anailde Queiroz Dutra, como atesta que não há outros casos em que Agnelo seja alvo de investigação.




Esta certidão (foto reprodução do original) ilustra o posicionamento formal do Ministério Público, representado pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas é prova de como a estratégia contra o atual Governo do Distrito Federal é a tática da Grande Mentira, caracterizada pelas tentativas propagandistas de repetição enfática freqüente de uma mentira como meio para fazer as pessoas acreditarem nela. Vemos que a tática não é restrita ,de forma alguma,  aos regimes nazistas ou a sistemas totalitários, no Distrito Federal, dia sim dia não, podemos observar vários essa prática.

Em memorando, o NCOC sustenta que: “Com relação aos fatos ‘amplamente divulgados nos meios de comunicação’ envolvendo o requerente (Agnelo), este Núcleo informa que este NCOC não possui até a presente data processos ou procedimentos no qual o Exmo. Sr. Governador Agnelo Queiroz figure como parte investigada”.

Na luta do quinhão contra o milhão, seguimos com a missão de tentar mostrar fatos reais e não pautar debates com  factoides, mitos e lendas, como as que tem permeado o cenário político de Brasília.




Com informações do Correio Braziliense: http://bit.ly/uMLqUq

3 comentários:

  1. Verdade!!! Brasília não e burra!!! Fora Agnelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fora! Agnelo! Fora! Arruda! Fora! Roriz!
    Brasília limpa já!!! Intervenção no Distrito Federal!

    ResponderExcluir
  3. Procurador investiga Agnelo
    Com base em reportagem de ISTOÉ, o chefe do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel, abre investigação para apurar aumento do patrimônio da família do governador do DF
    http://www.istoe.com.br/reportagens/183329_PROCURADOR+INVESTIGA+AGNELO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

    ResponderExcluir