Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DFTrans faz cerco ao transporte pirata


Mais nove veículos foram apreendidos na manhã de hoje (14) por fazer transporte pirata. Auditores fiscais do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fizeram uma operação contra o transporte irregular de passageiros das 6h30 às 10h30 na Esplanada dos Ministérios.

“Na ação, quatro vans, três carros de passeio e dois ônibus foram levados ao depósito do Detran e autuados com multas que variam de 3 a 5 mil reais”, afirmou diretor operacional do DFTrans, Ricardo Leite.

Neste mês de dezembro, a fiscalização do DFTrans intensificou ainda mais as operações contra o transporte pirata. E as ações irão continuar, garante o diretor geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella. “Este ano, já autuamos 339 veículos praticando essa atividade ilegal, e esse número deve aumentar”, afirmou Campanella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário