Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não tem acordo com a Bandidagem, afirmou o Secretário de Governo Paulo Tadeu

O secretário de Governo, Paulo Tadeu, afirma que o episódio desta tarde criou um clima de guerra entre ele e o policial militar João Dias. "Não tem acordo com a bandidagem", afirmou.

Nesta tarde, João Dias invadiu a Secretaria de Governo, agrediu duas assessoras de Paulo Tadeu e jogou nelas um saco de dinheiro.

Paulo Tadeu estava com o governador Agnelo Queiroz (PT) no momento, fora do Palácio do Buriti.

Há pouco, o secretário de Governo disse ao blog: "A última vez que cumprimentei esse sujeito foi há uns quatro anos. Ele é um canalha. Se eu tivesse rabo preso com ele, ele não faria uma coisa como essa. Devo ser um empecilho para algum negócio de interesse dele".

Paulo Tadeu defende um posicionamento energético para punir João Dias.  "Há indícios claros de crime militar. Ele invadiu área de segurança, agrediu um policial militar e fez acusações racistas. A Corregedoria da PM precisa analisar isso com rigor", acrescentou.

João Dias está sob custódia da Polícia Miltar.

O episódio promete muitos desdobramentos.

Paulo Tadeu disse acreditar que João Dias fazer uma armação: entregar o dinheiro a ele, filmar a situação e depois divulgar as imagens.

Fonte: Blog da Ana Maria Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário