Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Fim de férias| Aos que tem preço e aos que possuem lado.

O fim de semana chegou e mais uma vez, nos deparamos com preparativos para a retomada de Arruda e seus comparsas ao poder. Famosas por oferecer espaço em suas páginas a quem estiver disposto a investir pesado e mostrando que mais do que preço, possuem lado, Veja e IstoÉ, cada uma a sua maneira, propagam o nome de José Roberto Arruda como presença garantida na cena política brasiliense.
Não faltam casos no cenário nacional de delatores que retomam os laços com seus delatados em prol de interesses e lucros maiores. Sobram também acusações infundadas, motivadas pela perda de benefícios em esquemas irregulares. Sem dúvida, o zelo com a coisa pública, o fim da concessão de privilégios e a distinção do que é publico e o que é privado, agridem os bolsos, bolsas, meias e cuecas daqueles que sempre se apropriaram dos cofres públicos como quem está no quintal de sua casa.
http://www.acaricaturadobrasil.com/
Os vídeos mencionados na matéria da Veja, na edição online de hoje (28/01),  já foram exaustivamente divulgados antes das eleições e a resposta veio nas urnas. Acusações vazias e factóides não foram, nem são suficientes para modificar a realidade eleitoral que foi imposta ao grupo que por anos saqueou o Distrito Federal
O governador Agnelo Queiro não só negou as informações divulgadas pela revista Veja, como reafirmou que antes ou depois de eleito democraticamente em Outubro de 2011, não fez nenhum acordo com esses que o acusam.
         
Desde o início do mandato, Agnelo vem reafirmando seu compromisso com a ética e contra a corrupção que vinha tomando conta de algumas esferas da política no Distrito Federal. Esta não é uma batalha simples. Cabe, ao governador não entrar no jogo daqueles que, ligados a grupos derrotados nas eleições, tentam a todo custo desestabizar seu governo, e impedir que o projeto de melhorar a vida do povo do DF não avance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário