Minha foto
Brasília não pode mais sofrer com a triste história que tomou conta da alma de seu povo e das páginas policiais, durante os últimos governos. Nossas postagens tem compromisso com esse povo e com sua história.

sábado, 25 de junho de 2011

Nota esclarecimento do secretário adjunto Expedito Veloso

Nota de esclarecimento do Expedito Veloso, sobre as denúncias da Veja

Nota a Imprensa

Em relação à materia intitulada "A confissão do aloprado", veiculada na revista Veja de 22 de junho, quero esclarecer que:
 
1. Nas investigações sobre o episódio de 2006 citado pela revista,  fui totalmente inocentado, ficando claro que minha participação foi meramente técnica, de  análise de documentos, com base em minha experiencia como bancário.

2. Como está registrado na matéria, nunca participei de qualquer questão que envolva dinheiro ou recursos de campanha, nem citei nomes, sendo de estrita responsabilidade do reporter as afirmações que constam da matéria.

3. Na conversa de poucos minutos que tive com o jornalista Hugo Marques, no dia 16.06.2011, deixei claro que não falaria mais sobre o assunto, visto que já foi exaustivamente investigado pela Policia Federal, pelo Ministério Público e por Comissão Parlamentar Mista de Inquérito  no Congresso Nacional.

4. Quanto a "Nota de Esclarecimento" da Ex-Senadora Serys Slhessarnko de 23.06.2011  confirmo nossa conversa e afirmo que o conteúdo refere-se ao que consta do meu depoimento na Policia Federal.

Expedito Veloso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário